Motorola libera Lollipop 5.1 para primeira e segunda gerações do Moto E

1 min de leitura
Imagem de: Motorola libera Lollipop 5.1 para primeira e segunda gerações do Moto E

Pouco a pouco, o Lollipop 5.1 se infiltra nos smartphones dos usuários que têm Android. Agora, a última versão do sistema operacional mobile da Google chegou não só à segunda geração do Moto E como também na primeira. A Motorola segue firme com seu plano de distribuir o update a um grande número de aparelhos do seu portfólio.

Como é de praxe, a atualização está sendo lançada por ar e tem cerca de 250 MB. Apesar de almejar um grande leque de aparelhos com o Lollipop 5.1, empresa se posicionou com relação ao Moto E mais antigo – ao menos de acordo com a página indiana da companhia. “Estamos empolgados em anunciar uma nova atualização para o Moto E (1ª geração) da Motorola. Essa atualização traz o Android 5.1 Lollipop para o seu aparelho junto com outras melhorias”, diz o comunicado do site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A atualização traz uma série de melhorias aos recursos do Moto E, bem como melhor estabilidade pela navegação da interface e outros requintes.

O TecMundo entrou em contato com a assessoria da Motorola no Brasil para checar como está a chegada do Lollipop 5.1 aos aparelhos Moto E daqui. Atualizaremos esta notícia conforme necessário.

Enquanto isso, você pode verificar se a atualização está disponível para o seu dispositivo a partir das configurações dele. Apenas para reforçar: o update tem 250 MB.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.