Vazou: confira imagens do que pode ser o novo Moto E

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: confira imagens do que pode ser o novo Moto E
Imagem: Gadgets Around You

O smartphone mais barato da Motorola pode estar chegando à sua segunda geração. De acordo com essas imagens vazadas pelo Android Police, esta deve ser a aparência do novo Moto E. O dispositivo teria a mesma linguagem de design que a Motorola tem usado desde o lançamento do Moto X original, porém ele é mais similar aos novos dispositivos da marca.

Como você pode conferir, na traseira, ele ganhou uma espécie de moldura plástica que lembra o formato da moldura de metal do Novo Moto X. Esse detalhe em volta da câmera também é bem semelhante ao Flash Ring do top de linha da fabricante, mas não deve ser um flash propriamente dito. Na traseira, podemos notar ainda que um pontinho ao lado da câmera indica que o novo Moto E deve ter mais um microfone para cancelamento de ruído.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na parte da frente, ele continua muito parecido com o que era antes, exceto pela câmera frontal e pela falta da grade para o alto-falante no fundo. Podemos notar ainda que o smartphone deve ser lançado com o Android Lollipop de fábrica, mas não há uma data para isso acontecer por enquanto.

Contudo, como a MWC 2015 está se aproximando e já existem imagens de imprensa como essa sendo vazadas, é bem possível que a marca apareça no evento com um novo smartphone barato para mostrar. Apesar disso, não há informações consistentes até agora sobre as possíveis especificações desse suposto novo Moto E.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.