A Motorola acaba de anunciar a chegada do smartwatch Moto 360 Sport ao mercado brasileiro. Como o nome já deixa claro, o gadget vestível foi pensado para atletas e utiliza materiais diferentes da versão comum do Moto 360. Uma das principais diferenças está na construção de silicone que não absorve o suor. Também existe a adição de "canais de ventilação" nas laterais para deixar o punho respirar e um display batizado de AnyLight — uma LCD que deve funcionar melhor sob o sol.

Vale dizer também que o Moto 360 Sport traz um GPS integrado para rastrear as suas corridas, além de aproveitar todos os benefícios do sistema operacional Android Wear. Além da tela com adaptação à luminosiade para garantir boas visualizações em ambientes com sol, o Moto 360 Sport promete autonomia de bateria para até um dia completo de utilização. 

Outros recursos bem legais estão na medição de batimentos cardíacos e na reprodução de músicas, pois o aparelho pode reproduzir músicas diretamente para fones Bluetooth. Apesar de a versão internacional ser disponível em várias cores, aqui no Brasil há somente a opção na cor preta, que começa a ser vendido hoje na loja virtual da Motorola por R$ 1.999 — devendo chegar ao varejo durante esta semana. Será que o aparelho vai fazer sucesso no Brasil?

Você compraria um Moto 360 Sport? Comente no Fórum do TecMundo