Seria o novo Moto 360? Motorola registra smartwatch misterioso

1 min de leitura
Imagem de: Seria o novo Moto 360? Motorola registra smartwatch misterioso
Imagem: Motorola

Com o grande sucesso de público que foi o Moto 360, não foi exatamente surpresa para ninguém quando rumores surgiram para indicar que um sucessor do smartwatch da Motorola estava em desenvolvimento. E agora um novo registro feito na Federal Communications Commission veio para praticamente nos garantir que o aparelho está chegando.

Por mais que não diga isso com todas as letras, as informações deixadas pela Motorola deixam bem claro. Como você pode ver pela imagem abaixo, o registro é feito para as tecnologias Bluetooth e WiFi de um aparelho descrito apenas como “Smart Watch”. Confira:

É claro que isso não é uma indicação certa de que se trata mesmo da segunda geração do Moto 360. Até porque, se os vazamentos forem verdadeiros, a empresa estaria pensando em lançar um novo relógio inteligente que não utiliza o Android Wear – e isso certamente incentivaria a criação de uma linha separada de wearables.

Mas, seja lá como a empresa resolver chamá-lo, o fato é que um smartwatch da Motorola está em fase de desenvolvimento avançada, para ser registrado na FCC. E a data, inclusive, coincidiria perfeitamente com os rumores de que o relógio chegaria ainda em 2015. Por isso, o melhor é apenas esperar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.