Sucessor do Moto 360 pode ter sido descoberto online [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do Moto 360 pode ter sido descoberto online [rumor]
Imagem: Motorola

Está ansioso para ver um sucessor do Moto 360 dando as caras? Não se preocupe, pois temos cada vez mais motivos para suspeitar que ele está chegando. Os rumores surgiram com um registro no Bluetooth Special Interest Group, que trouxe um aparelho de modelo BTMW03. Considerando que o Moto 360 atual é listado como BTMW01, é difícil negar que seria, no mínimo, uma grande coincidência.

Para aumentar ainda mais nossas suspeitas, vale notar que o registro foi feito por nada menos do que a própria Motorola, sendo que o dispositivo é descrito como um “Dispositivo Android da Motorola”. Juntando todos esses fatores, é simplesmente lógico pensar que realmente se trata de um sucessor do smartwatch.

Infelizmente, pouco mais foi revelado pela página, então tudo isso fica apenas nos rumores. Mesmo assim, são suspeitas fortes o suficiente para que não pareça nada impossível que a Motorola resolva apresentar seu novo relógio dentro de poucas semanas. Tudo o que podemos fazer, contudo, é aguardar para ver.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.