Moto 360 deve apresentar um sensor de luminosidade ambiente

1 min de leitura
Imagem de: Moto 360 deve apresentar um sensor de luminosidade ambiente

Durante um vídeo de demonstração do novo smartwatch Moto 360 gravado pelo site TechCrunch, um demonstrador da Motorola confirmou que o produto vai contar com um sensor de luminosidade ambiente. Com isso, o produto deve aprimorar a duração de sua bateria quando comparado a concorrentes que também dispõem do sistema operacional Android Wear.

Embora ainda não seja totalmente claro como o recurso vai funcionar, é de se supor que ele vai ajustar o brilho do display do relógio de maneira dinâmica dependendo das condições de um ambiente. Vale notar que a fabricante não mencionou esse dado em nenhum local anteriormente, o que pode significar que ele se trata do resultado de uma mera confusão.

Como algumas das características do Moto 360 ainda permanecem um mistério, ainda não fica claro como o dispositivo pretende se diferenciar de seus rivais produzidos por empresas como Sony e LG (a não ser por seu design arredondado). Ao que tudo indica, a Motorola está apostando suas fichas na criação de uma experiência realmente “Premium” para conseguir encontrar um espaço nesse novo mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.