Novo monitor gamer da Asus é uma ótima escolha para jogos FPS

1 min de leitura
Imagem de: Novo monitor gamer da Asus é uma ótima escolha para jogos FPS

A ASUS anunciou esta semana seu novo monitor MG278Q da linha ROG (Republic of Gamers). Com 27 polegadas e resolução de 2560 x 1440 pixels, o monitor conta com diversos recursos que vão agradar os jogadores de plantão.

A começar pela tecnologia AMD FreeSync, que sincroniza a taxa de atualização dos monitores para oferecer uma melhor experiência com conteúdo multimídia como vídeos e jogos.

Com tempo de resposta de 1ms, o monitor é o paraíso para os fãs de jogos do gênero FPS. Destaque também para as funcionalidades GamePlus e GameVisual, que passaram a estar presentes em todos os monitores ASUS.

Em adicional, o monitor ainda conta com taxa de contraste de 1000:1, alto-falantes próprios de 2 watts, brilho máxima de 350 nits e ângulos de visão de 170 graus (horizontal) e 160 graus (vertical). As opções de conectividade incluem conectores DisplayPort 1.2, HDMI, DVI -D dual link e duas portas USB 3.0.

De acordo com o anúncio da ASUS, o monitor MG278Q estará disponível na Ásia e Europa ainda este mês e na América do Norte no início de setembro. Não temos informações sobre um possível lançamento na América do Sul.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.