AOC lança monitor que funciona através de cabo USB 3.0

1 min de leitura
Imagem de: AOC lança monitor que funciona através de cabo USB 3.0

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Nos dias de hoje, a grande maioria dos aparelhos eletrônicos são desenvolvidos para que você possa levá-los para qualquer tipo de local. O problema é que o pessoal que utiliza dois monitores não costuma contar com essa alternativa — afinal de contas, é complicado levar o notebook, mais um monitor e cabos em uma mala, por exemplo.

Para resolver esse tipo de problema, a AOC lançou um novo monitor, conhecido apenas como AOC E1659FWU. O diferencial desse produto é que ele é bem fino e fácil de ser transportado, sendo que um fato que auxilia essas características é que o aparelho funciona através de um cabo USB 3.0, sem ser necessário utilizar os dois cabos que já são de praxe.

Para melhorar, o monitor vem com a sua própria capa protetora, de modo que você não vai se preocupar em arranhá-lo dentro da sua mala ou mochila. Além disso, ele apresenta resolução de 1366x768, possibilitando imagens de boa qualidade. Se você ficou interessado, o aparelho está disponível para pré-vendas pela Amazon por US$ 129 (cerca de R$ 258, sem impostos).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.