Cinema 3D: conheça a nova geração de monitores 3D

1 min de leitura
Imagem de: Cinema 3D: conheça a nova geração de monitores 3D

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Segundo a LG, com a chegada da nova geração de monitores, os usuários não terão mais náuseas, dores de cabeça e desconfortos causados pelos efeitos 3D, enquanto assistem a seus filmes prediletos com mais realismo. Epara colocar isso em prova, a empresa criou um painel gigante com diversos monitores conectados, que passavam uma animação 3D alucinante.

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A reação dos expectadores nos disse: as pessoas tentavam pegar as folhas que “surgiam” em sua frente, graças ao efeito 3D realista; houveram gritos de sustos seguidos de risadas com os visitantes achando que uma bola de futebol os acertaria; e existiram muitos comentários positivos, tanto de crianças maravilhadas com p tamanho da tela quanto os adultos, impressionados com a experiência.

A nova geração do Cinema 3D é duas vezes mais brilhante que os monitores convencionais 3D, fazendo com que os efeitos, mesmo em cenas escuras, fiquem mais nítidos e visíveis.

Agora resta esperar para que os filmes sejam produzidos com qualidade equivalente, para que o público final, que comprar os monitores, sinta-se satisfeito com o resultado das animações em sua casa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.