Uber lança programa de recompensas para motoristas bem avaliados

1 min de leitura
Imagem de: Uber lança programa de recompensas para motoristas bem avaliados

Motoristas bem avaliados pelos usuários receberão bônus no novo programa de recompensas lançado pelo Uber já em testes em oito cidades dos Estados Unidos. O projeto consiste em avaliações trimestrais e recompensa motoristas com avaliação média acima de 4,85 estrelas e taxa de cancelamento abaixo de 4%.

Quem se enquadrar nesses quesitos acumula pontos por viagens ao longo de três meses e, ao final, todos serão classificados em quatro níveis: parceiro, ouro, platina e diamante. O tamanho da recompensa varia conforme o nível alcançado e quanto mais próximo de diamante, maior o benefício obtido.

As recompensas vão de valores extras pagos por distância percorrida a descontos em postos de gasolina, desconto na manutenção do veículo, assistência técnica 24h e até mesmo a assistência odontológica gratuita.

Os motoristas das categorias platina e diamante poderão ter aulas gratuitas na Universidade Estadual Online do Arizona, revela o Mashable, numa tentativa da Uber de fortalecer o comprometimento dos trabalhadores com a plataforma.

UberUber lança piloto de programa de recompensas nos EUA. (Fonte: Uber)

“Esses são os motoristas que investiram muito no Uber”, comentou o diretor de produto da empresa Ali Wiezbowski. “Esperamos oferecer um modelo de como os negócios e a academia podem aumentar o nível de conhecimento e tecnologia para ajudar mais pessoas a obter as habilidades necessárias para melhorar as suas vidas, servir suas famílias e comunidade e contribuir com a melhora da sociedade.”

Os planos da Uber é expandir esse programa de recompensas para o restante dos EUA e internacionalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.