99POP chega a Curitiba e região com descontos e corridas grátis

1 min de leitura
Imagem de: 99POP chega a Curitiba e região com descontos e corridas grátis

A 99 leva para Curitiba, nesta segunda-feira (11), o seu serviço de compartilhamento de caronas com carros particulares. Para concorrer com táxis convencionais, além de Uber e Cabify, a companhia inicialmente conhecida por um app de táxi já chega com ofertas de descontos e corridas gratuitas aos curitibanos.

Além de um desconto de 50% (valor máximo de R$ 15) em três corridas para quem usar o código popexclusivo até o dia 17 de setembro, a companhia vai realizar o “Free Day” na próxima segunda-feira (18), oferecendo duas corridas gratuitas (valor máximo de R$ 15) a seus clientes. Em todos os casos, o desconto só é válido para pagamentos via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal.

“Com a chegada do 99POP, os cidadãos podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, afirma o gerente-geral da regional sul da 99 Lucas Sousa.

99POP99POP estreia hoje (11) em Curitiba e região.

A companhia chega à capital paranaense garantindo o melhor preço da categoria, além de uma seleção criteriosa de motoristas e carros mais novos (a partir de 2010). Já para quem quiser trabalhar com o 99POP, a empresa oferece uma taxa de 19,99% contra uma média de 25% praticada pelos demais nomes do setor, e um sistema de pagamento praticamente instantâneo.

“Para aumentar a segurança nas corridas, a 99 é o primeiro aplicativo de mobilidade a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro”, garante Sousa. “Também temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários.”

Disponibilidade

Disponível a partir desta segunda-feira, o 99POP passa a funcionar não apenas em Curitiba, mas também nos municípios de Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais. Para usar o serviço, basta fazer o download do app 99POP para Android e iOS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.