Mesmo com cancelamentos, espera por Tesla Model 3 chega a 18 meses

1 min de leitura
Imagem de: Mesmo com cancelamentos, espera por Tesla Model 3 chega a 18 meses

Se você estava pensando em comprar um Tesla Model 3, é melhor não estar com pressa: apesar dos 63 mil cancelamentos que foram citados por Elon Musk recentemente, a fila de espera para receber o carro ainda é de 18 meses.

Apesar de as entregas já terem começado, com 30 unidades entregues há pouco mais de uma semana, e da previsão ser de que a produção vai escalar de forma substancial nos próximos meses, o prazo para que os carros fiquem prontos não deve reduzir no mesmo ritmo.

O objetivo da Tesla é produzir 5 mil Model 3 por semana a partir de dezembro, subindo para 10 mil unidades por semana já no primeiro semestre de 2018. Elon Musk, CEO da empresa, descreveu a situação como “um inferno de produção”.

“Quando eu disse ‘inferno de produção’, eu estava falando sério. Nós sabemos disso, nós nos comprometemos com isso. Não estou culpando porque nós compramos as passagens. Isso também tenha sido a melhor coisa que eu senti a respeito da Tesla, para ser sincero”, afirmou Musk.

A Tesla deve introduzir novas variações do Model 3 em 2018, mas pretende aliviar um pouco da fila de espera antes – segundo Musk, mais versões significa “ir ainda mais fundo no inferno”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.