Desde lançamento, Tesla está recebendo 1,8 mil novos pedidos por Model 3

1 min de leitura
Imagem de: Desde lançamento, Tesla está recebendo 1,8 mil novos pedidos por Model 3

A Tesla já havia anunciado que, no dia 1 de abertura de pré-venda do Model 3, a marca recebeu cerca de 276 mil reservas. Desde então, o número cresceu substancialmente e, depois do evento de lançamento oficial e entrega das primeiras 30 unidades, a empresa revelou que estão recebendo, em média, 1,8 mil novos pedidos diariamente.

“Além do aumento nos pedidos pelo Model S e pelo Model X, a resposta dos consumidores ao Model 3 tem sido espetacular. Desde o evento de entrega, na última semana, estamos tendo uma média de 1,8 mil novas reservas do Model 3 por dia”, explicou a Tesla em uma carta aos acionistas da empresa.

Isso pode significar que a montadora agora tem um ótimo problema nas mãos. Elon Musk já havia falado que a Tesla vai enfrentar um “inferno de produção” pelos próximos seis meses, com um plano de fabricação do Model 3 que deve escalar de 200 unidades em agosto para mais de 20 mil em dezembro.

As primeiras pessoas a receberem as primeiras unidades do novo veículo da Tesla serão os próprios funcionários – Musk, inclusive, ficou com o de número de série 1 –, com os demais clientes sendo atendidos no último trimestre de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.