Chucky: 2ª temporada ganha teaser e data de estreia; confira!

Imagem de: Chucky: 2ª temporada ganha teaser e data de estreia; confira!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O canal Syfy revelou nesta quinta-feira (14) a data de estreia da segunda temporada de Chucky. O primeiro episódio chegará no dia 5 de outubro na emissora norte-americana. A data foi divulgada por meio de um breve teaser com cenas inéditas da temporada; assista:

"Uma pequena cidade americana é levada ao completo caos após um boneco amigável aparecer à venda em um bazar de quintal. No entanto, a sequência de assassinatos promovida por Chucky começa a ficar ameaçada após seus inimigos do passado voltarem à tona", aponta sinopse oficial da série.

Na segunda temporada, o boneco quer se vingar dos adolescentes Jake, Devon e Lexy, que arruinaram seus planos. Enquanto isso, ele também precisa lidar com sua ex-mulher, Tiffany.

O elenco da segunda temporada conta com Zackary Arthur, Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones, Jennifer Tilly, Brad Dourif e Christine Elise, Alex Vincent e Fiona Dourif.

Assista a 1ª Temporada de Chucky no Star+

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.