Love, Death + Robots: 3ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!

Imagem de: Love, Death + Robots: 3ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja!
Imagem: Netflix

A Netflix liberou o primeiro trailer da 3ª temporada da série animada Love, Death + Robots. O vídeo faz referência a outras produções do streaming, como The Crown e O Gambito da Rainha, para destacar o retorno de mais um título de sucesso. O novo volume será composto por 8 episódios, mesmo número do ano anterior, e chegará na plataforma em 20 de maio.

Embora a prévia não contenha cenas do que está por vir, ela mostra momentos marcantes e explosivos do que já foi explorado. Em adição, a Netflix divulgou as primeiras imagens dos próximos arcos, que indicam uma nova exploração espacial, uma espécie de cachorro robótico, um casal e piratas. Confira!

Além disso, a 3ª temporada terá a volta de personagens já conhecidos e queridos pelos fãs. Isso acontecerá através de uma continuação para a história de “Os Três Robôs”, que acompanha o trio se aventurando em uma cidade pós-apocalíptica depois do fim da humanidade. Outras sequências também são possíveis, como para os episódios “A Vantagem de Sonnie” e “A Testemunha”.

Mais detalhes da trama do novo volume não foram revelados, porém, sabe-se que Love, Death + Robots continuará a explorar diferentes estilos visuais, como 2D e 3D, para contar suas histórias. “Desde a descoberta de um mal antigo a um apocalipse cômico, contando histórias curtas surpreendentes de fantasia, horror e ficção científica”, diz a descrição oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.