The Blacklist 8x17: quem é Ivan Stepanov na série? (promo)

Imagem de: The Blacklist 8x17: quem é Ivan Stepanov na série? (promo)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 8ª temporada de The Blacklist trouxe mais um personagem muito interessante para a trama: Ivan Stepanov, com quem Reddington esteve conversando em segredo. O russo, agora nas mãos de Townsend, guarda informações muito importantes sobre N13, mas, se ele vai falar ou não, só vamos descobrir no próximo capítulo.

Confira a promo completa a seguir!

Saiba mais sobre o episódio 8x17 de The Blacklist

O próximo episódio da série será transmitido nesta sexta-feira (14), no canal NBC, nos Estados Unidos. Intitulado “Ivan Stepanov”, o novo capítulo deve trazer mais informações sobre quem é o amigo de Reddington. No final do episódio 8x16, ele foi capturado por Townsend, que quer descobrir quem é o N13.

A promo mostra que Liz vai trabalhar com Townsend para que Ivan fale sobre N13. Enquanto isso, Reddington está disposto a fazer o que for preciso para recuperar o amigo. Nos últimos trinta anos, os dois trabalharam juntos em alguma missão que não sabemos qual é, e existe a possibilidade muito real de que Red seja um espião russo.

Ivan Stepanov foi capturado depois de Liz ter descoberto que ele estava se encontrando com Red em um café parisiense. Como no episódio anterior ela aceitou trabalhar ao lado da força-tarefa para descobrir mais sobre N13, não é surpresa que agora ela esteja disposta também a trabalhar ao lado de Townsend.

Com a proximidade do fim da temporada, mais detalhes sobre o passado de Red, sua conexão com Stepanov, o futuro de Townsend e o papel de Liz no meio de tudo isso devem ser revelados. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

O que você acha que vai acontecer no próximo episódio de The Blacklist? Deixe sua opinião abaixo e aproveite para compartilhar o preview em suas páginas nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.