Grey's Anatomy 17x15: adeus de Jackson é destaque (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x15: adeus de Jackson é destaque (promo)
Imagem: Imagem: Reprodução/ABC

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A ABC divulgou um preview emocionante do próximo episódio da 17ª temporada de Grey's Anatomy. Intitulado como “Tradition” ("Tradição", em uma tradução livre), o episódio 17x5 vai mostrar Jackson dando a notícia de sua saída para Miranda Bailey quando ele aparece para seu último turno no hospital.

Jackson também tem uma conversa com Meredith, que está se recuperando após sua batalha contra a Covid-19.

O trailer também relembrou cenas de episódios clássicos das temporadas passadas, incluindo o emocionante episódio em que o hospital é abalado por uma bomba.

A série está se despedindo de outro personagem regular da série, mas, pelo menos, estamos tendo um encerramento para Jackson.

April conta a Jackson que Matthew e ela terminaram.  Imagem: Reprodução / ABC 

Após 12 anos interpretando Jackson Avery, Jesse Williams disse em um comunicado, após o episódio 14 da 17ª temporada, que será eternamente grato pelas oportunidades que Shonda Rhimes e toda a equipe o proporcionaram. “Como ator, diretor e pessoa, tenho tido a sorte obscena de aprender tanto com tantos e agradeço aos nossos lindos fãs, que respiram tanta energia e apreciação em nossos mundos compartilhados."

Williams também ressaltou que estava muito orgulhoso do trabalho de toda a equipe e do impacto que todos causaram durante às 300 horas na televisão.

Ainda não foi informado se a série será renovada para a 18ª temporada. O que deixa os fãs mais ansiosos, querendo saber o destino da história.

Confira o vídeo completo do episódio 17x15 de Grey's Anatomy:

Grey's Anatomy 17x14: relembre o episódio

O penúltimo episódio de Jackson foi ao ar na quinta-feira (6) e ele revelou para April que não queria mais trabalhar no Gray Sloan Memorial, pois planejava se mudar para Boston. Tudo isso aconteceu após um encontro de Jackson com seu pai.

A série provocou um reencontro de Jackson e April depois que ela revelou que Matthew e ela haviam terminado.

O episódio 17x15 da série vai ser exibido no dia 20 de maio, pela ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.