George O. Gore II: por onde anda o Junior de Eu, a Patroa e as Crianças?

Imagem de: George O. Gore II: por onde anda o Junior de Eu, a Patroa e as Crianças?
Imagem: ABC/Reprodução

A série Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) fez um grande sucesso no Brasil por seu humor cotidiano e seus personagens naturalmente hilários. No elenco da produção, estava George O. Gore II, interpretando Michael Richard Kyle Jr., ou apenas Junior, que cativou os espectadores com suas tramas envoltas nas descobertas da adolescência.

Mas #PorOndeAnda o intérprete de Junior em Eu, a Patroa e as Crianças atualmente?

George O. Gore II: do início ao sucesso na série da família Kyle

Nascido no início dos anos 1980 em Maryland, Estados Unidos, George O. Gore II começou a atuar ainda na infância. Quando tinha apenas 4 anos, participou do comercial de uma rede de fast-food, impressionando o mercado publicitário e sendo convidado para estrelar 20 campanhas de grandes empresas.

Quando cresceu, fez pequenas participações em séries como Law & Order e Touched by an Angel. Em 1994, integrou o elenco de New York Undercover e esteve presente até 1998, recebendo três indicações para o NAACP Image Award.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Apesar de em seus planos estar o desejo de cursar Economia em uma universidade, quando surgiu a oportunidade de participar de Eu, a Patroa e as Crianças as coisas mudaram radicalmente. A produção, exibida pela ABC entre 2001 e 2005, fez bastante sucesso trazendo uma família afro-americana novamente para o centro das atenções depois do encerramento de Family Matters.

Junior Kyle se destacou por seu jeito irreverente de lidar com as situações em que se encontrava. Apesar de ser um tanto desajeitado, era um dos personagens pelos quais o público mais sentia empatia. Os espectadores torceram muito ao longo da série para que Junior encontrasse seu caminho — mesmo depois de se tornar pai adolescente, ele finalmente parecia ter encontrado o tão sonhado equilíbrio.

Durante a exibição do sitcom, George expandiu seu currículo ao dirigir dois episódios da série. Com o fim da produção, continuou trabalhando com Damon Wayans, que interpretava seu pai, mas acabou desistindo da carreira depois de um tempo.

Abandono da carreira e projetos pessoais

Seu último trabalho no ramo audiovisual foi na série Second Generation Wayans, cancelada após a 1ª temporada. Mesmo com alguns filmes no currículo e tentativas de se manter atrás das câmeras, nenhum personagem deu tantos frutos quanto o da comédia familiar da ABC.

Com isso, passou a se dedicar à carreira acadêmica, levando uma vida mais privada dos holofotes de Hollywood. Uma prova disso é que ele não é muito presente nas redes sociais e não tem conta no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Até 2017, ao que tudo indica, ele manteve um perfil fechado na mídia dos stories, com pouco mais de 400 seguidores. Muitos fãs argumentam que sentem falta dos personagens de Eu, a Patroa e as Crianças e se manifestam sempre que podem sobre um possível revival da série — mas, aparentemente, George não tem muito interesse no assunto.

Inclusive, em uma entrevista publicada há cerca de 4 anos, o ex-ator comentou que não pretendia retornar para a vida artística nem fazer testes para interpretar novos personagens. Naquela época, George comentou que tinha outros planos e que eles o mantinham longe da mídia. Segundo informações reportadas pela imprensa internacional, nos últimos anos ele vem atuando como professor universitário, mas os detalhes de seu local de trabalho no momento são escassos.

Você sente saudades do Junior de Eu, a Patroa e as Crianças?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.