The Blacklist 8x16: Reddington tem um novo recruta (promo)

Imagem de: The Blacklist 8x16: Reddington tem um novo recruta (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

O próximo episódio da 8ª temporada de The Blacklist promete continuar cheio de emoções e conflitos entre os personagens principais.

Na promo divulgada pela NBC, Reddington é visto contratando um novo recruta. Enquanto conversa com a pessoa misteriosa, Red afirma que só precisa de um trabalho para completar a missão.

Confira o preview abaixo:

O que esperar do episódio 8x16 de The Blacklist?

Intitulado “Nicholas Obenrader”, o capítulo irá acompanhar Liz e seu plano para capturar o seu avô, Dom. Mas isso não significa que seus esforços para desmascarar Reddington irão diminuir.

Mesmo focada em sua procura pessoal, a personagem e a força-tarefa irão encontrar novas evidências relacionadas ao N-13, o qual ela acredita ser Red.

Falando no protagonista, ele irá iniciar a sua própria investigação contra Townsend e isso inclui contratar um novo recruta. Podemos esperar por Reddington tomando uma atitude concreta para entrar escondido na organização criminosa.

Além disso, ainda há muito o que ser revelado entre a relação profissional entre Townsend e Liz.

O episódio 8x16 de The Blacklist vai ao ar nesta sexta-feira, 07 de maio, no canal NBC. No Brasil, a série é transmitida pelo canal AXN e está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.