Manifest 3ª temporada: próximos episódios ganham promo intensa; veja!

Imagem de: Manifest 3ª temporada: próximos episódios ganham promo intensa; veja!
Imagem: NBC/Reprodução

Nesta semana, o público de Manifest vai assistir novamente dois episódios em sequência. Por esse motivo, a NBC já divulgou um preview inédito que mostra algumas cenas sobre o que vem por aí na série.

No intitulado “Precious Cargo” (Carga Preciosa, em uma tradução livre), também conhecido como episódio 3x7, os espectadores irão conferir diversos conflitos emocionantes envolvendo os personagens principais.

Michaela (Melissa Roxburgh) vai lançar alguns questionamentos sobre Ben (Josh Dallas), enquanto Saanvi (Parveen Kaur), ao continuar com suas pesquisas, vai ter uma importante descoberta científica.

Logo em seguida, em “Destination Unknown” (Destino Desconhecido, em inglês), o público vai acompanhar os esforços dos irmãos Stone em ajudar um passageiro do voo 828, contando ainda com a saga pessoal de outros personagens e também dos segredos que Saanvi precisará guardar consigo.

Confira o preview completo:

Manifest 3x7 e 3x8: saiba mais sobre o que vem por aí na série da NBC

Pelas imagens apresentadas, muitos dos mistérios que a série veio apresentando ao longo dos primeiros anos continuam sem explicação.

No entanto, uma boa parte deles está se encaminhando para certas resoluções. Como visto nos episódios exibidos na semana passada, os personagens continuam atordoados por conta dos chamados e também das mortes que vêm ocorrendo.

Muitos conflitos ainda serão vistos pelos espectadores antes que os personagens possam ficar mais tranquilos. Além do mais, as tramas paralelas têm ganhado bastante destaque na narrativa de Manifest, o que pode ser um indicativo que no final elas vão importar bastante para a trama central.

Dessa forma, não deixe de conferir nenhum detalhe! Os próximos episódios de Manifest serão exibidos, um na sequência do outro, na próxima quinta-feira, dia 6 de maio, pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.