A Família Addams: Christina Ricci pode viver Morticia na série da Netflix

Imagem de: A Família Addams: Christina Ricci pode viver Morticia na série da Netflix
Imagem: Paramount Pictures/Reprodução

De acordo com o The Illuminerdi, a Netflix está considerando escalar Christina Ricci como Morticia em uma nova série envolvendo a Família Addams. Entretanto, ainda não há detalhes concretos sobre o convite à atriz. Vale destacar ainda que Jenna Ortega e Bailee Madison também estão sendo consideradas para o papel.

Contudo, Christina Ricci é um nome forte para a produção, tendo em vista que, nos filmes dos anos 1990, ela foi a responsável por dar vida à filha de Morticia. A série, inclusive, será focada em Wednesday Addams, mesmo que toda a sua família também seja explorada na produção.

Muitos fãs de A Família Addams também vêm especulando, por meio das redes sociais, quem seria a atriz ideal para interpretá-la. Dafne Keen e Isla Johnston estão sendo apontadas como as favoritas, mas até o momento a Netflix não divulgou nenhuma possível candidata à protagonista de sua nova série.

Christina Ricci viveu Wednesday Addams nos anos 1990. (Paramount Pictures/Reprodução)Christina Ricci viveu Wednesday Addams nos anos 1990. (Paramount Pictures/Reprodução)Fonte:  Paramount Pictures 

A Família Addams: saiba mais sobre a nova série da Netflix focada em Wednesday Addams

O projeto da gigante do streaming contará com a direção de Tim Burton, que promete entregar ao público episódios carregados com seu estilo sombrio. A novidade foi anunciada pela primeira vez em outubro de 2020, mas desde fevereiro não teve atualizações consistentes.

Ao que tudo indica, a produção vai mostrar uma jornada de amadurecimento com Wednesday Addams, sobretudo durante seus anos enquanto estudante da Academia Nevermore. Novos personagens deverão ser acrescentados na narrativa, assim como outros, já conhecidos do público, deverão retornar.

Vale destacar ainda que Christina Ricci já revelou em algumas entrevistas que teria muito interesse em retornar à franquia A Família Addams. Será que vai ser dessa vez?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.