The Good Doctor: 5ª temporada da série é oficialmente confirmada

Imagem de: The Good Doctor: 5ª temporada da série é oficialmente confirmada
Imagem: ABC/Divulgação

5ª temporada de The Good Doctor? Sim, por favor!

Quando uma série está muito boa, ficamos sempre na expectativa para que ela seja renovada para uma nova temporada, sem que a história seja interrompida na metade. Para quem acompanha The Good Doctor e está vivenciando uma das melhores fases da série, a notícia que todos estavam esperando finalmente chegou: The Good Doctor foi renovada para a sua 5ª temporada pela ABC.

Centrada em Shaun Murphy, um cirurgião com autismo e Síndrome de Savant, a série fez sua estreia em 2017 e desde então só sobe no conceito do público. Atualmente, The Good Doctor tem sido uma ótima fonte de entretenimento para diferentes pessoas, apontando para a grande relevância alcançada pela série.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

O que esperar da 5ª temporada de The Good Doctor?

A série, atualmente em sua 4ª temporada, tem mostrado uma etapa ainda mais madura com as discussões levantadas e consagrando Shaun como um dos melhores personagens dos últimos anos em séries médicas.

Enxergar o mundo através dos olhos de uma minoria, representada pelo médico, traz um poder de empatia muito grande para que o espectador entenda melhor os problemas que as pessoas autistas e com Síndrome de Savant enfrentam.

No futuro, a esperança é que vejamos Shaun com sua família formada, bem e conseguindo se comunicar ainda melhor. Além disso, a 5ª temporada deve mostrar ainda mais o impacto da Covid-19 na sociedade - como já está sendo registrado na 4ª temporada - a partir da visão de Shaun enquanto médico e pessoa autista.

Mal podemos esperar pela 5ª temporada de The Good Doctor!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.