Halston: série com Ewan McGregor ganha trailer sem censura; veja!

Imagem de: Halston: série com Ewan McGregor ganha trailer sem censura; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (3) o primeiro trailer sem censura da minissérie Halston, estrelando Ewan McGregor (Moulin Rouge). O ator interpreta Roy Halston Frowick, estilista famoso por se envolver em polêmicas com drogas.

Veja o trailer completo abaixo:

Mais detalhes sobre a série Halston

O trailer retrata o estilista falando sobre seu desejo de mudar a face da moda nos Estados Unidos, acompanhado pela canção "Enjoy The Silence", do Depeche Mode, como trilha sonora. Flashes da ascensão e queda do designer, incluindo as festas no famoso clube Studio 54, além de uma cena alucinógena com várias versões do personagem, fazem parte do teaser.

A minissérie da Netflix foi dirigida por Daniel Minahan, de Game of Thrones e True Blood, com Ryan Murphy, de Ratched e Hollywood, como showrunner. Além de Ewan McGregor, o elenco conta ainda com Krysta Rodriguez como Liza Minnelli, Rebecca Dayan como Elsa Peretti, Bill Pullman como David Mahoney e Gian Franco Rodrigues como Victor Hugo.

Outros nomes do elenco englobam também David Pittu, Sullivan Jones, Rory Culkin, Kelly Bishop e Vera Farmiga.

Roy Halston foi um estilista entre os anos de 1970 e 1980 responsável por construir um verdadeiro império da moda. Sua vida pessoal também esteve sempre diante dos holofotes, tornando o designer reconhecido por uma vida repleta de luxúria, sexo, drogas e fama.

A minissérie estreia na plataforma de streaming no dia 14 de maio. Você está ansioso para assistir? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o trailer nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.