Emily em Paris: 2ª temporada da série da Netflix inicia filmagens

Imagem de: Emily em Paris: 2ª temporada da série da Netflix inicia filmagens
Imagem: Netflix/Reprodução

Emily está voltando para Paris, St Tropez e outras locações pela França agora que Emily em Paris iniciou a produção da 2ª temporada.

Recentemente, a Netflix revelou que a comédia liderada por Lily Collins foi a mais popular do streaming em 2020. A série foi assistida por 58 milhões de pessoas nos primeiros 28 dias após seu lançamento, em 2 de outubro.

Para contextualizar a conquista, Bridgerton foi assistida por 82 milhões de pessoas no mesmo período, The Witcher foi assistida por 76 milhões, enquanto o drama francês Lupin marcou 70 milhões de espectadores.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em uma entrevista ao The Today Show, a protagonista falou sobre a segunda temporada: “Não só interpretar Emily me ensinou mais sobre mim, mas também sobre o mundo ao meu redor”, ela continuou. “Eu não poderia estar mais feliz por estar de volta a Paris para a segunda temporada para expandir essas lições, continuar a crescer e aprender ainda mais sobre esta bela cidade e todas as suas características".

O show, que foi originalmente criado no Paramount Network antes de mudar para a Netflix, foi renovado em novembro. Emily em Paris conta a história de uma executiva de marketing que consegue o emprego dos sonhos em uma empresa francesa de marketing de luxo. Quando ela viaja de Chicago para Paris, Emily deve enfrentar os desafios de trabalhar em um novo país e navegar em novos romances.

O elenco também conta com Ashley Park, Filipino Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery. Kate Walsh, William Abadie e Arnaud Viard também estão presentes.

A 2ª temporada de Emily em Paris ainda não tem data de estreia oficial. Portanto, fique ligado para saber novas informações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.