Fear The Walking Dead 6x11: conheça a comunidade Holding

Imagem de: Fear The Walking Dead 6x11: conheça a comunidade Holding
Imagem: AMC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead trouxe algumas informações muito esperadas pelos fãs da série: afinal, quem são os membros da comunidade conhecida como Holding e o que eles querem? Além disso, o novo episódio também marcou o reencontro de Wes com seu irmão e um final trágico.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 6x11 de Fear The Walking Dead

O novo episódio de FTWD finalmente trouxe mais respostas sobre quem são as pessoas que fazem parte da comunidade misteriosa conhecida como Holding. Um vídeo sobre o ciclo da vida, de como algo precisa acabar para que uma coisa nova possa surgir, com Ted, o líder da comunidade, mostrou um pouco mais sobre a filosofia do grupo e onde eles querem chegar.

Sem dúvidas, uma das maiores peculiaridades do grupo é a utilização dos recursos naturais – afinal, em um mundo pós-apocalíptico, é preciso sobreviver como podemos, certo? Então, se precisamos nos salvar de zumbis e destruí-los para garantir a segurança, por que não utilizá-los como fertilizantes?

Seu estilo de vida adota a morte como o início de uma nova vida, tudo encarando Ted como um guia espiritual. Eles querem se isolar do mundo e não desejam precisar do mundo na superfície para sobreviver, buscando soluções sustentáveis para se manterem como comunidade.

O problema é que os membros da comunidade também querem eliminar todos aqueles que estão na superfície porque acreditam que os membros do Holding serão o futuro da humanidade. Ao longo das temporadas de Fear The Walking Dead, já vimos diferentes tentativas de sobreviver e garantir um futuro seguro para os humanos, mas, até o momento, nenhum deles envolvia... bem, acabar com outros humanos.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Embora o episódio tenha apresentado mais detalhes sobre a comunidade, ele ainda não respondeu quem é o traidor que está repassando informações importantes. Porém, vale ressaltar que podemos descartar um dos suspeitos: Wes. Afinal, ele tem um grande conflito com Derek, um reencontro muito esperado, mas que acaba de forma trágica.

Depois de descobrir que Derek foi responsável pelo ataque em Tank Town, o relacionamento entre os dois é abalado. Wes perdeu muitos amigos no combate e ele próprio quase morreu. A morte de Derek foi um evento previsível, mas que ainda foi emocionante dadas as circunstâncias.

No fim do episódio, Alicia tem um combate com um dos capangas de Ted e fica para trás. Logo, seu futuro, no momento, ainda é muito incerto. O grupo não confia completamente em Alicia, então voltar para resgatá-la ou não é uma resposta que o próximo episódio de FTWD deve responder.

E aí, o que você está achando da 6ª temporada de Fear The Walking Dead? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.