Cobra Kai: 4ª temporada da série da Netflix tem filmagens finalizadas

Imagem de: Cobra Kai: 4ª temporada da série da Netflix tem filmagens finalizadas
Imagem: Netflix/Reprodução

A 4ª temporada de Cobra Kai encerrou oficialmente as filmagens. A série, que serviu como sequência do filme Karate Kid, explodiu em popularidade no início de 2021, após o lançamento da 3ª temporada - quando a produção passou a ser exibida na Netflix em vez de no YouTube Premium.

Cobra Kai é estrelada por William Zabka, Ralph Macchio, Xolo Maridueña, Courtney Henggeler, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Peyton List e Martin Kove. A quarta temporada está programada para ser lançada no quarto trimestre de 2021 no streaming.

O cocriador, Jon Hurwitz, anunciou no Twitter que as filmagens da temporada foram encerradas oficialmente. O quarto ano dará mais tempo de tela para Tory Nichols (List), o prodígio do karatê de Kresse com o temperamento explosivo, assim como para a mãe de Miguel, Carmen Diaz (Vanessa Rubio).

Cobra Kai: mais detalhes sobre a 4ª temporada da série

No final do terceiro ano de Cobra Kai, a guerra entre Johnny Lawrence, Daniel LaRusso e John Kreese atingiu níveis incrivelmente violentos. Os dois sensei mais jovens finalmente colocaram suas diferenças de lado e juntaram forças contra Kreese, levando a um confronto quase fatal no dojo do Cobra Kai.

Após a luta, Kreese quis resolver a disputa no próximo Torneio de Karate All-Valley, que provavelmente terá um destaque na 4ª temporada.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Além disso, também circularam teorias de que personagens mais clássicos de Karate Kid poderiam aparecer na 4ª temporada, como o vilão de Karatê Kid 3 - O Desafio Final, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), e a protagonista de Karate Kid 4 - A Nova Aventura, Julie Pierce (Hilary Swank).

A 4ª temporada de Cobra Kai está marcada para estrear na Netflix ainda este ano. Fique ligado para saber as próximas notícias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.