The Walking Dead: Jacob Young entra para elenco da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: Jacob Young entra para elenco da 11ª temporada
Imagem: AMC/Reprodução

A 11ª temporada de The Walking Dead escalou a estrela de The Bold & The Beautiful, Jacob Young. Depois que atrasos relacionados a Covid-19 levaram a 10ª temporada a ter seis episódios bônus, o drama de zumbis de longa duração da AMC está finalmente pronto para começar sua décima primeira temporada.

Com 24 episódios planejados, a temporada será a mais longa até agora. Da perspectiva dos fãs, talvez o elemento mais relevante do próximo ano seja a chegada do Commonwealth, um grupo importante dos quadrinhos originais.

No entanto, a série continua escalando novos membros para o seu elenco, que já é enorme. A mais recente adição é Young, que é mais conhecido por estrelar a novela americana The Bold & the Beautiful. De acordo com o Deadline, Young interpretará Deaver. No entanto, é só isso que se sabe sobre seu personagem, já que mais detalhes estão sendo mantidos em segredo.

Apesar disso, não há nenhum personagem com esse nome nos quadrinhos. Por isso, é especulado pelos fãs que o ator possa estar interpretando um personagem completamente novo, ou, até mesmo, que seja conhecido, mas que a identidade está sendo mantida escondida por trás de um nome falso.

Sebastian (Image Comics/Reprodução)Sebastian (Image Comics/Reprodução)Fonte:  Image Comics 

A chegada do Commonwealth trará figuras muito importantes dos quadrinhos. Um deles, Mercer (Michael James Shaw), já teve sua armadura característica revelada. Desse ponto de vista, a líder do grupo, Pamela Milton, tem um filho chamado Sebastian. E, de fato, Young se parece um pouco com o personagem, com base no que foi desenhado nos quadrinhos.

De qualquer forma, dada a importância da comunidade para a reta final, parece provável que Deaver esteja de alguma forma conectado a esse grupo poderoso.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreará no dia 22 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.