Falcão e o Soldado Invernal: Bucky é bissexual? Diretora responde!

Imagem de: Falcão e o Soldado Invernal: Bucky é bissexual? Diretora responde!
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Uma cena do primeiro episódio da série Falcão e o Soldado Invernal reacendeu um antigo debate entre os fãs da Marvel: Bucky Barnes (Sebastian Stan) é bissexual? Em entrevista para o site Variety, a diretora da série, Kari Skogland, abordou a teoria e explicou o verdadeiro significado da cena em questão.

Bucky Barnes é bissexual?

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação 

A orientação sexual do Soldado Invernal é especulada desde as suas primeiras aparições, principalmente por conta de sua relação com Steve Rogers (Chris Evans). Após a transmissão do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, os fãs voltaram a debater essa teoria por conta de uma cena.

Enquanto está num encontro, Bucky comenta que tentou aplicativos de namoro e que viu muitas fotos de tigre por lá. Como esse tipo de imagem provavelmente seria encontrada em perfis de homens, o público entendeu que essa era uma confirmação da bissexualidade do personagem.

Porém, a diretora afirma que não foi essa a intenção. Segundo Skogland, eles queriam mostrar a falta de habilidades técnicas do herói e como ele não se encaixa em nenhum tipo de comunidade. A diretora relembra que Bucky tem 106 anos, então, ele está confuso com tudo.

Você pode assistir a primeira temporada completa de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.