Parker McKenna Posey: por onde anda a Kady de Eu, a Patroa e as Crianças?

Imagem de: Parker McKenna Posey: por onde anda a Kady de Eu, a Patroa e as Crianças?
Imagem: Instagram/parkermckennaaa

Parker McKenna Posey cresceu em frente às câmeras como a adorável Kady Kyle em Eu, A Patroa e As Crianças. Com participações especiais em séries, uma linha de roupas de banho chamado HoneyDip e mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram, a atriz continua fazendo sucesso até hoje.

#PorOndeAnda: Parker McKenna Posey

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

A atriz fez a sua estreia na TV com apenas 4 anos em Eu, A Patroa e As Crianças, série na qual interpretava a caçula da família, Kady Kyle. A série foi cancelada após sua 5ª temporada, mas já foi tempo suficiente para Posey se destacar e ganhar algumas indicações ao The Young Artist Award (em tradução livre, Prêmio O Jovem Artista).

>>> Saiba mais: #PorOndeAnda: Damon Wayans, o Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças

Após o fim da sitcom, a atriz fez algumas participações especiais em outras produções, como iCarly e Snowfall. Nos últimos anos, Posey também criou a própria linha de roupas de banho, a HoneyDip. Segundo ela, a marca tem como objetivo fazer as mulheres se sentirem confiantes e sexys.

Desde 2019, a atriz começou a fazer parte de cada vez mais projetos e esteve presente no elenco de três séries: Games People PlayA House Divided e Heaux Phase.

Posey também atuou em três filmes que devem ser lançados nos próximos meses, Conundrum: Secrets Among Friends, We Are Gathered Here Today e This Is Real.

Relacionamento Abusivo

Fonte: BET/ReproduçãoFonte: BET/ReproduçãoFonte:  BET/Reprodução 

Infelizmente, Parker McKenna Posey também ganhou espaço na mídia por conta de seu relacionamento abusivo com o youtuber Chris Salis. Em outubro de 2018, seu então noivo foi preso por agredir Posey, mas o ataque aconteceu em setembro. Na ocasião, a polícia foi chamada para a casa do casal e a atriz afirmou que tinha sido agredida por uma mulher desconhecida. Duas semanas depois, ela contou aos policiais a verdadeira história, e o youtuber foi levado para a cadeia. Como muitas vítimas de abuso doméstico, a primeira reação de Posey foi defender o seu agressor. Mais tarde, ela admitiu que a agressão que levou à prisão de Salis não foi a primeira nem a segunda. Particularmente para esse ataque, o gatilho foi uma DM que a atriz recebeu no Instagram. Salis afirma que essa não é verdade e que ele só se defendeu de Posey, que, segundo ele, estava fora de controle.

A retomada na carreira de atriz

Fonte: BET/ReproduçãoFonte: BET/ReproduçãoFonte:  BET/Reprodução 

Posey afirma que aos poucos está reconstruindo sua vida, autoestima e confiança. A atriz diz que o antigo namorado fez ela deixar de acreditar em si mesma, ao ponto dela se tornar apenas uma sombra da mulher confiante que uma vez foi.

Coincidentemente, o fim do seu relacionamento com Salis foi o início da sua volta para a carreira de atriz, que estava parada há alguns anos. Desde 2019, Posey já atuou em três séries e ainda tem mais três filmes para serem lançados nos próximos meses.

E aí, gostou de saber mais sobre a vida de Parker McKenna Posey? Quer ver alguma celebridade no #PorOndeAnda? Deixe a sua sugestão nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.