Florida Man: Edgar Ramirez irá estrelar nova série da Netflix

Imagem de: Florida Man: Edgar Ramirez irá estrelar nova série da Netflix
Imagem: (Fonte: Warner/Reprodução)

A Netflix anunciou a encomenda de oito episódios com uma hora de duração para a nova série Florida Man. O projeto será estrelado pelo ator Edgar Ramirez, que recentemente protagonizou outro projeto no streaming, o filme Yes Day.

Florida Man irá seguir “um ex-policial em dificuldades (Ramírez) que é forçado a retornar ao seu estado natal na Flórida para encontrar a namorada fugitiva de um mafioso da Filadélfia. O que deveria ser um show rápido se torna uma jornada em espiral para segredos de família enterrados e uma tentativa cada vez mais fútil de fazer a coisa certa em um lugar onde muitas coisas estão erradas”.

A nova série terá Donald Todd (This Is Us) como produtor pela parceria firmada entre Jason Bateman e Michael Costigan da Aggregate Films e a Netflix. Todd também atuará como o showrunner do projeto.

Apesar de ter o mesmo nome, a produção da Netflix não possui nenhuma ligação com Florida Man, uma série limitada que está em desenvolvimento no Anonymous Content e é baseada no romance de Tom Cooper e estrelada por Joel Edgerton.

(Fonte: John Russo/Reprodução)(Fonte: John Russo/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Além de estrelar o filme Yes Day da Netflix, os trabalhos mais recentes de Ramirez incluem a minissérie The Undoing, na qual ele trabalhou ao lado de Nicole Kidman e Hugh Grant; os longas da Netflix The Last Days of American Crime e Wasp Network: Rede de Espiões; e a nova versão do clássico estrelado por Keanu Reeves, Caçadores de Emoção: Além do Limite.

Ramirez também estará na adaptação cinematográfica do game Borderlands, na qual ele interpretará o personagem Atlas.

Florida Man não tem previsão de estreia no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.