The Boys: 3ª temporada pode ter competição entre heróis da Vought

Imagem de: The Boys: 3ª temporada pode ter competição entre heróis da Vought
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

As expectativas para a 3ª temporada de The Boys continuam bastante altas. Inclusive, uma imagem dos bastidores sugeriu a apresentação de uma trama na qual os heróis da Vought participariam de uma competição televisionada.

Alguns fãs acreditam que seja a forma encontrada pelos roteiristas para a introdução do Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles), sobretudo por conta de relatos envolvendo uma mansão localizada em Toronto que estaria servindo como set de filmagens para a 3ª temporada.

No local, uma placa com a frase “American Hero” teria sido flagrada como pertencente à produção da série do Amazon Prime Video, confirmando a hipótese de um reality show no qual os heróis precisarão testar suas inúmeras habilidades.

Vale destacar ainda que embora já se saiba há algum tempo da existência do personagem de Jensen Ackles, ainda existem poucas informações sobre como ele vai se encaixar na narrativa. Os rumores sobre essa nova trama ganharam força na internet justamente por conta disso.

(Insauga/Reprodução)(Insauga/Reprodução)Fonte:  Insauga 

3ª temporada de The Boys pode satirizar competições televisivas

Por tratar-se de The Boys, é muito provável que essa competição entre os heróis funcione como uma paródia a diversos reality shows famosos. O título American Hero, por exemplo, remete diretamente ao American Idol.

Dessa forma, é fácil imaginar a Vought International patrocinando um reality show construído em torno de aspirantes a super-heróis tentando ganhar um contrato de alto nível com sua empresa.

Nesse sentido, o Soldier Boy poderia atuar como um dos jurados que dão sua opinião sobre o rumo dos participantes na competição. E, certamente, por tratar-se de heróis, desafios físicos e até mesmo confrontos diretos estarão presentes.

A única certeza que os espectadores têm até o momento é que tudo isso será extremamente divertido de ser assistido. Portanto, fique ligado nas próximas novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.