Grey's Anatomy 17x13: Meredith conversa com Derek (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x13: Meredith conversa com Derek (promo)
Imagem: ABC/Reprodução

A Dra. Meredith Gray (Ellen Pompeo), de Grey’s Anatomy, está se recuperando. No entanto, ninguém sabe por que ela não está totalmente acordada. A promo do episódio 13 da 17ª temporada, que será exibido no dia 22 de abril, intitulado “Good as Hell”, oferece uma pista.

“Os raios X de Meredith mostraram uma melhora notável”, diz a Dr. Teddy Altman (Kim Raver), levando o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.) a questionar, uma vez que ela já deveria estar acordada, o motivo de ela ainda estar desacordada.

A resposta é simples: naquela praia, em sua mente, ela está com seu falecido marido, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). E ela não quer deixá-lo.

"As pessoas amam você, Meredith", ele diz a ela enquanto aparentemente tenta convencê-la a acordar. "As pessoas precisam de você". Grey responde que está cansada e que queria ter o marido por perto.

Ele afirma que isso é um problema, argumentando que, se ela chegar mais perto, nunca irá embora.

No entanto, no final do preview do episódio 17x13, ela se aproxima dele. Então, o que isso significa para Meredith? Ela vai voltar para seus filhos, família e amigos? Ou ela ficará com Derek?

Confira a promo a seguir:

Grey’s Anatomy: mais detalhes sobre o próximo episódio da série média

É improvável que a série esteja prestes a matar Meredith. Dessa forma, as chances são de que haverá uma cena de despedida comovente entre ela e Derek na quarta aparição de Dempsey na 17ª temporada.

Nos outros núcleos, em “Good as Hell”, Jo (Camilla Luddington) tenta convencer Bailey (Chandra Wilson) a deixá-la mudar de especialidade. Além disso, Link (Chris Carmack) acusa Amelia (Caterina Scorsone) de ultrapassar os limites enquanto ele está tratando um paciente remotamente.

O episódio 13 da atual temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar no dia 22 de abril, na ABC!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.