Charmed: Krista Vernoff revela o que a fez abandonar a série

Imagem de: Charmed: Krista Vernoff revela o que a fez abandonar a série
Imagem: The WB/Reprodução

Krista Vernoff, atual showrunner de Grey’s Anatomy e Station 19, já teve que tomar decisões difíceis ao longo de sua carreira envolvendo sua própria participação na série Charmed.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a roteirista e produtora revelou os motivos que a levaram a abandonar a equipe de Charmed, série lançada no final dos anos 1990 pelo The WB, atual The CW.

Segundo ela, havia a percepção de que a narrativa estava querendo agradar um determinado tipo de público, perdendo sua essência com o passar do tempo. “Quis participar de Charmed porque era uma série sobre o poder feminino”, lembrou a roteirista.

Mas durante a 5ª temporada, o público assistiu ao arco dramático que envolvia a personagem Phoebe (Alyssa Milano) se transformando em uma sereia. As coisas passaram a ruir a partir desse ponto para Krista Vernoff.

(The WB/Reprodução)(The WB/Reprodução)Fonte:  The WB 

“Na metade do caminho houve um episódio em que Alyssa Milano aparecia com um figurino de sereia. Isso alavancou a audiência masculina da série. Então, a cada novo episódio, éramos questionados [pelo canal] sobre como iríamos deixar as personagens nuas naquela semana”, explicou.

Motivações pessoais também afetaram decisão de Krista Vernoff sobre Charmed

Com o passar do tempo, de acordo com a roteirista, as coisas ficaram bastante estranhas nos bastidores. A renovação da 6ª temporada da série trouxe muitas reflexões à tona, mas ela seguiu sua consciência e abandonou a equipe.

“Eles falaram muito de dinheiro comigo, o número continuava aumentando e havia muita pressão”, contou ainda durante a entrevista. “Tudo o que eu conseguia pensar era que estava criando algo que poderia ser muito ruim para o mundo”, acrescentou.

Na época, Krista ainda precisou lidar com a morte de seu pai. Tudo isso implicou para sua decisão final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.