Doom Patrol: Michelle Gomez será Madame Rouge na 3ª temporada

Imagem de: Doom Patrol: Michelle Gomez será Madame Rouge na 3ª temporada
Imagem: HBO Max

Doom Patrol já está apresentando as novidades que surgiram na 3ª temporada da série. A mais recente notícia apresenta que a Michelle Gomez irá entrar para o elenco do seriado. A experiente atriz, que recentemente esteve em Chilling Adventures of Sabrina e The Flight Attendent, fará o papel de Madame Rouge no seriado da DC Universe.

Michelle no papel de Madame Satã em Chilling Adventures of Sabrina. (Fonte: Netflix/Reprodução)Michelle no papel de Madame Satã em Chilling Adventures of Sabrina. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A personagem de Michelle Gomez

A Madame Rouge chega no série da DC Universe com uma missão, que aparenta ser muito importante. Porém, existe um pequeno probleminha em tudo isso: ela não lembra qual é a tarefa importante que precisa cumprir. A peronagem será regular e é descrita como uma mulher excêntrica, complciada e eletrizante vilã.

Uma parte do enredo da nova season será envolta dessa missão importante que a Madame Rouge precisa se lembrar. A DC não divulgou mais informações sobre a nova personagem do seriado.

Produzida pela HBO Max

Uma das situações mais curiosas da 3ª temporada de Doom Patrol é que o seriado da DC Universe estará exclusivamente disponível na HBO Max. A 2ª season já havia sido disponibilizada no streaming da DC Universe e na própria HBO Max.

(Fonte: DC Universe/Reprodução)(Fonte: DC Universe/Reprodução)Fonte:  DC Universe 

Os atores das seasons anteriores de Doom Patrol já foram confirmados na nova temporada. Ainda não há uma data para a estreia da nova temporada da série. Aqui no Brasil, o seriado será transmitido no canal CineMax que faz parte do grupo HBO.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.