This Is Us 5x9: Kevin tenta voltar a tempo para casa (Recap)

Imagem de: This Is Us 5x9: Kevin tenta voltar a tempo para casa (Recap)
Imagem: NBC/Divulgação

A 5ª temporada de This Is Us continua explorando o relacionamento entre mães e filhos. Nos dois últimos episódios da série, a relação de Randall e Laurel foi o foco e mostrou como eles poderiam ter sido próximos. Dessa vez, o episódio retrata a influência que Jack Pearson teve em seus filhos – especialmente em Kevin.

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio 5x9 de This Is Us

Perto de se tornar pai, Kevin está cada vez mais refletindo sobre seu relacionamento com Jack. Enquanto ele está em Vancouver para gravar uma das maiores cenas de sua carreira, ele recebe a ligação de Madison avisando que ela está em trabalho de parto. Prontamente, ele se lembra do aviso que recebeu antes de viajar: Madison o aconselhou a decidir como ele quer ser parte de sua família de uma vez por todas.

Dessa vez, ele não hesita ao abandonar o set e voar de volta para sua mulher. Quando Foster, o diretor de seu filme, liga para saber o que está acontecendo, Kevin é até agressivo e diz que ninguém liga para o longa, aproveitando a ligação para se demitir. Ou seja, a decisão de deixar de gravar ao lado de Robert De Niro é, provavelmente, tudo o que precisávamos para saber que ele está realmente comprometido com fazer parte da família.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Nesse ponto, você provavelmente já está esperando para saber o que vai dar errado. Afinal, estamos falando de This Is Us, certo? Pois bem, Kevin está atrasado para o nascimento de seu filho, dirigindo em uma estrada sem sinal no celular quando ele encontra um homem que sofreu um acidente de carro. Então, ele decide parar para ajudá-lo, já que não consegue ligar para uma ambulância.

Com pouco tempo faltando para o seu voo, ele leva o homem até o hospital mais próximo. Enquanto dirige, ele continua conversando com o homem para mantê-lo vivo e fala sobre como seu pai foi o melhor pai do mundo. Por meio de flashbacks, Kevin ouve Jack conversando com sua mãe sobre como ele é ruim em futebol e ela não deveria pegar tão leve com seu filho.

Para Kevin, o futebol é a coisa mais importante do mundo e o que poderia deixar seu pai orgulhoso. Porém, ele tem problemas com o seu treinador e revela para o pai que é constantemente xingado por ele. Seu relacionamento fica ainda mais próximo quando Jack ameaça o treinador caso o escute chamando seu filho de idiota outra vez.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Por mais que ele tenha feito uma boa ação, ter ajudado o homem do acidente, na verdade, atrapalhou muito Kevin. Afinal, ele perdeu sua carteira ao parar no meio da estrada e está sem seu passaporte quando finalmente chega ao aeroporto. Por enquanto, só resta esperar para saber como estar ausente no nascimento de seu filho vai afetar seu relacionamento.

O que você achou desse episódio de This Is Us? Deixe sua opinião no espaço abaixo!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.