Rick and Morty: roteiristas já estariam trabalhando em novas temporadas

Imagem de: Rick and Morty: roteiristas já estariam trabalhando em novas temporadas
Imagem: Adult Swim/Reprodução

Embora existam notícias de que a 5ª temporada de Rick and Morty esteja com os trabalhos bem encaminhados no Adult Swim, recentemente, os roteiristas da série animada forneceram mais algumas pistas aos fãs. Todas elas acabaram sugerindo a possibilidade de haverem novas temporadas para serem anunciadas em breve.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Alex Rubens, um dos escritores responsáveis pelos episódios, questionou se poderia dizer que já havia começado a desenvolver a 7ª temporada de Rick and Morty. O roteirista ainda marcou os perfis de todos os outros envolvidos na empreitada.

Confira:

Sabe-se que há um acordo na emissora que garante a exibição da série por mais episódios. No entanto, até pelo momento em que vivemos atualmente, existem muitas incertezas rondando os bastidores de diversas produções.

Vale destacar que a 4ª temporada de Rick and Morty terminou de ser exibida em junho de 2020. Dessa forma, as expectativas para as próximas são altas.

Rick and Morty: criador Dan Harmon fala sobre o desenvolvimento da série

Em entrevistas recentes, Dan Harmon, um dos criadores de Rick and Morty, afirmou que possivelmente os roteiristas estão trabalhando no desenvolvimento da 7ª temporada. “Não consigo nem acompanhar. Não saberia se estou estragando a 5ª ou 6ª temporada”, disse ele.

(Reprodução/Adult Swim)(Reprodução/Adult Swim)Fonte:  Adult Swim 

Já o roteirista Scott Marder, em conversa com o site Comic Book, comentou acerca do conteúdo da 5ª temporada. "Há um cânone épico chegando e os fãs vão gostar de ser derrubados pelo cânone que estamos prestes a usar para atingi-los”, brincou.

Marder ainda acrescentou que, antes de começar a escrever os episódios, era um grande fã da série e que estava muito empolgado com o que viria pela frente.

Vamos aguardar por mais novidades de Rick and Morty!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.