9-1-1: Lone Star: saiba tudo sobre a estreia da 2ª temporada (Recap)

Imagem de: 9-1-1: Lone Star: saiba tudo sobre a estreia da 2ª temporada (Recap)
Imagem: Fox/Divulgação

A 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star mal estreou e já está dando o que falar! Afinal, temos novos personagens, como o retorno de Tommy e Gwyn, além de novos casos que tornam o spin-off de 9-1-1 uma ótima pedida para os fãs da série.

Confira o recap completo do primeiro episódio da nova temporada a seguir!

Veja como foi a estreia da 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star

Em 2020 e 2021, muitas das séries que ganharam novas temporadas trataram a pandemia da covid-19 como um de seus temas centrais. Logo, esse spin-off não poderia ficar para trás. Como a série é repleta de trabalhadores essenciais, os personagens estão na linha de frente do combate ao coronavírus e precisam lidar com suas vidas pessoais e profissionais.

Um dos pontos positivos da nova temporada é que a pandemia é tratada como uma realidade, mas não altera os moldes de 9-1-1 como um todo. Ou seja, os personagens usam máscaras e respeitam o distanciamento social e aproximam a ficção da realidade.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Tommy está de volta depois de quase uma década longe do departamento. Da mesma forma, outros personagens complementam o elenco de recém-chegados de uma forma diversa, sendo ótimas adições aos episódios.

Por mais que Tommy só tenha aparecido neste novo episódio, já parece que ela esteve presente desde o começo. Ela é uma mãe e esposa dedicada e decidiu retornar como paramédica para ajudar em casa. Além disso, ela tem uma conexão com Michelle, o que explica a ausência dela na nova temporada.

Tommy foi quem ensinou Michelle a ser uma excelente paramédica. Logo, sua decisão de sair do trabalho para ajudar moradores em situação de rua funcionou como um ótimo desfecho para uma das personagens mais amadas de 9-1-1: Lone Star.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Não temos como negar que Tommy foi o grande destaque da estreia da 2ª temporada. Ela é durona e parece muito preparada para enfrentar qualquer situação. Por mais que retornar não seja sua primeira escolha, suas necessidades financeiras e problemas decorrentes da pandemia a trouxeram de volta para esse trabalho tão arriscado. Afinal, ela não quer que suas filhas passem por necessidades.

Um dos momentos mais tocantes é quando ela percebe que mal verá suas filhas. Ela voltou do trabalho quando elas já estavam dormindo e só acordou depois que as duas já tinham ido para a escola. A personagem terá que encontrar uma forma de balancear sua vida pessoal e profissional.

E aí, o que você achou da estreia e o que você espera da 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.