Chicago Fire 9x3: a conversa esperada entre Brett e Casey (Recap)

Imagem de: Chicago Fire 9x3: a conversa esperada entre Brett e Casey (Recap)
Imagem: NBC/Divulgação

A 9ª temporada de Chicago Fire começou com altas expectativas sobre o futuro de Casey e Brett. Afinal, ela parecia finalmente disposta a aceitar seus sentimentos por Casey. Porém, o fantasma de sua ex-mulher continuava assombrando os dois. Então, o 2° episódio da temporada terminou com os dois admitindo seus sentimentos pela primeira vez.

E como será que foi essa conversa? Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes do episódio 9x3 de Chicago Fire

Antes de qualquer coisa, já vamos adiantar: a conversa não rendeu tantas respostas quanto esperávamos. Após o hiato de dois meses da série, os fãs aguardavam uma conversa decisiva sobre o futuro e os próximos passos do relacionamento. Porém, os dois continuam hesitantes.

Brett continua insegura e acredita que sempre será a segunda opção de Casey. Logo, a insegurança faz com que, muitas vezes, ela nem ao menos dê a oportunidade para Casey expor o seu ponto de vista.

Por sua vez, Casey parece temeroso em deixar Brett ocupar um lugar importante em sua vida. Afinal, ele ainda é traumatizado pelo seu último casamento.

Então, basicamente, a conversa não leva a lugar algum. Em vez de dizer que não fala com sua ex-mulher há meses, Casey segue a liderança de Brett e os dois adiam, mais uma vez, uma conversa honesta sobre seus sentimentos.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Enquanto isso, Kidd decidiu fazer a sua prova para se tornar um tenente. Porém, o problema é que alguns colegas acreditam que ela seria promovida apenas por estar dormindo com Severide. Conway é o primeiro a explicitar o seu pensamento, mas Severide decide proteger Kidd desses rumores incertos sobre o motivo pelo qual ela seria promovida – lembrando, claro, que ela é talentosa, esforçada e merece o cargo!

Mas, como os personagens de Chicago Fire não parecem capazes de ter conversas honestas, ele acaba se afastando, o que só deixa Kidd mais tensa para descobrir o que está acontecendo. Ela questiona seu namorado diversas vezes, mas ele se recusa a dizer o que está incomodando. Portanto, esse pode ser mais um problema criado pela falta de comunicação.

Conforme a 9ª temporada de Chicago Fire avança, só nos resta esperar para ver se os casais vão conseguir finalmente se acertar. Principalmente no caso de Kidd e Severide, já que isso pode significar tanto problemas para suas vidas pessoais quanto profissionais.

O que você acha que vai acontecer nos próximos episódios? Deixe sua opinião no espaço abaixo e aproveite para  compartilhar o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.