Cobra Kai 3ª temporada: Netflix revela quantas pessoas viram a série

Imagem de: Cobra Kai 3ª temporada: Netflix revela quantas pessoas viram a série
Imagem: Netflix/Divulgação

Duas semanas após o lançamento, a Netflix estima que a 3ª temporada de Cobra Kai terminará o mês sendo vista por cerca de 40 milhões de pessoas. Os direitos da série foram adquiridos do YouTube e a nova temporada foi disponibilizada exclusivamente na plataforma de streaming, integrando o top 10 de séries mais assistidas no mundo logo após sua estreia.

Saiba mais sobre a 3ª temporada de Cobra Kai

A 3ª temporada da série foi lançada na Netflix no dia 1° de janeiro e reúne os rivais Daniel LaRusso, interpretado por Ralph Macchio, e Johnny Lawrence, vivido por William Zabka. O seriado acompanha o sucesso de Karatê Kid e já reuniu legiões de fãs ao redor do mundo.

Sendo assim, o sucesso de visualizações na plataforma de streaming não é surpresa. Afinal, quando a série estreou no YouTube, os episódios quebraram recordes de visualizações e acumularam 55 milhões de views somente no episódio piloto.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O sucesso de Cobra Kai foi mensurado em 28 países, incluindo o Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e Argentina. Em todos os países, a série figurou no top 10 de títulos mais assistidos desde o seu lançamento.

Para acompanhar o sucesso, a plataforma de streaming já confirmou a renovação da série para sua 4ª temporada. Até o momento, informações sobre gravações e uma eventual data de lançamento ainda não foram divulgadas. Fique de olho no site para saber mais!

E aí, gostou dessa notícia? Então deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.