Séries Loki e She-Hulk têm quantidade de episódios revelada no Disney+

Imagem de: Séries Loki e She-Hulk têm quantidade de episódios revelada no Disney+
Imagem: Disney/Divulgação

O Disney+ finalmente revelou a quantidade de episódios das temporadas de estreia das séries Loki e She-Hulk. As produções se juntam ao time de séries da Marvel disponibilizadas pela plataforma de streaming da Disney e estão previstas para chegar entre 2021 e 2022.

Confira todos os detalhes das produções!

Quantos episódios Loki e She-Hulk terão?

Loki será protagonizada por Tom Hiddleston, de volta ao papel interpretado em outras produções da Marvel, como Thor e Os Vingadores. A primeira temporada terá 6 episódios de 40 a 50 minutos cada e chega ao Disney+ em maio de 2021.

Além de Hiddleston, o elenco conta ainda com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Dirigida por Kate Herron, a série acompanha Loki em 2012, enquanto ele ainda deseja se vingar de seu pai e de seu irmão, Thor. O seriado criará uma linha temporal que modifica os eventos acontecidos em Os Vingadores.

Enquanto isso, She-Hulk (Mulher Hulk) terá entre oito e dez episódios de 30 minutos cada na 1ª temporada, sendo que o número exato ainda não foi confirmado. Por sua vez, a série conta a história de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner.

Depois de uma transfusão de sangue do Hulk, ela passa por uma transformação e se torna a versão feminina do personagem clássico dos quadrinhos da Marvel.

Ao contrário de Loki, She-Hulk ainda não tem previsão de estreia. Porém, as gravações devem ser finalizadas ainda em 2021, deixando a produção prevista para 2022.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

E aí, o que você achou dessa notícia sobre as séries da Marvel na Disney+? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.