Expresso do Amanhã: assista o trailer da 2ª temporada da série

Imagem de: Expresso do Amanhã: assista o trailer da 2ª temporada da série
Imagem: TNT/Netflix/Reprodução

Nesta segunda-feira (11), a TNT divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de Expresso do Amanhã (Snowpiercer, no original). A série, que é baseada nos quadrinhos homônimos de Benjamin Legrand, Jean-Marc Rochette e Jacques Lob, terá grandes emoções a partir dos próximos episódios.

A produção começará a ser transmitida a partir do dia 25 de janeiro. Pelas imagens, é possível ver que há diversas estratégias sendo arquitetadas para um bem maior, além de conflitos que prometem tirar o fôlego dos espectadores.

Assista o trailer completo:

Atenção, spoilers à frente!

Saiba mais sobre a 2ª temporada de Expresso do Amanhã

No final da 1ª temporada de Expresso do Amanhã, os sobreviventes da revolução se encontraram tentando juntar o que havia restado e manter uma possível paz entre as classes recém-fundidas, com Layton (interpretado por Daveed Diggs) emergindo como o líder do trem.

Mas ao descobrir que o Sr. Wilford (Sean Bean) está vivo e que teria seguido seu rumo em um trem rival, Melanie (Jennifer Connelly) acabou se arriscando para impedi-lo de invadir o Snowpiercer.

Durante esses eventos, foi revelado que Alexandra (Rowan Blanchard), a filha que ela pensava ter morrido, está viva e se tornou a protegida dedicada de Wilford.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  TNT/Netflix 

Dessa forma, ao longo da 2ª temporada, o público verá uma nova luta pelo poder surgindo. Isso pode trazer desafios intensos enquanto as pessoas estão divididas entre a sua lealdade a Layton e ao Sr. Wilford. Enquanto Layton luta contra Wilford pela alma do Snowpiercer, Melanie lidera o ataque a uma nova descoberta chocante que pode mudar o destino de toda a humanidade.

A partir do dia 25 de janeiro, novos episódios de Expresso do Amanhã começarão a ser exibidos pela TNT e também pela Netflix.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.