American Gods 3ª temporada: veja como foi a estreia da série (Recap)

Imagem de: American Gods 3ª temporada: veja como foi a estreia da série (Recap)
Imagem: Starz/Reprodução

No último domingo (10), a série American Gods retornou para sua 3ª temporada na emissora Starz. A produção, que é baseada na obra homônima de Neil Gaiman, promete adicionar grandes novidades à trama ao longo dos próximos episódios, sobretudo porque eles abordarão a famigerada localidade Lakeside, considerada por muitos como uma das partes mais memoráveis e envolventes do romance original.

Confira todos os detalhes do episódio de estreia nesse recap!

American Gods 3ª temporada: uma cidade ganha vida

Nos primeiros minutos do episódio de estreia desta temporada, vemos que Shadow (Ricky Whittle) aparentemente voltou atrás na decisão que havia tomado e comunicado ao Mr. Wednesday (Ian McShane) anteriormente.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Starz 

Ele agora está começando uma nova vida em Lakeside, local onde conseguiu um bom emprego. Shadow está feliz, tendo deixado o cabelo e a barba crescerem. Com tantas mudanças, sua personalidade parece também suscitar coisas que ainda não tinham sido mostradas. E, nessa nova cidade, Shadow poderá refletir melhor sobre tudo o que já passou até aqui.

A 3ª temporada de American Gods vai encontrar um protagonista assumindo o controle de sua vida com todas as novas informações que ele vem tentando processar. É muita coisa para ser absorvida, porém, essa mudança de cenário permite que tudo seja digerido aos poucos. O próprio Neil Gaiman, em entrevistas recentes, afirmou que acreditava que esse seria o melhor momento da série.

Além de Shadow, Mr. Wednesday também mudou desde a última vez em que foi visto. Agora, ele usa roupas mais casuais. Um visual um pouco menos severo e austero. No entanto, é bem provável que tensões grandiosas sejam vistas em breve, já que ele precisa de Shadow para cumprir uma tarefa muito importante.

Saiba mais sobre a estreia da 3ª temporada de American Gods

Conforme algumas ideias lançadas nessa estreia, Bilquis (Yetide Badaki), a deusa do amor, e Technical Boy (Bruce Langley), a personificação da internet, terão um grande arco nesta temporada, pois eles começam a se aproximar, cada vez mais, em pensamentos e ideias muito importantes. Depois que eles se entenderem de uma forma ainda melhor, não será tão fácil seguir cegamente seus líderes.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Starz 

Technical Boy experimentou algo que ele nunca havia imaginado anteriormente quando Bilquis o empurrou para a realidade da guerra. As interações de Bilquis, inclusive, continuam muito interessantes e deverão apenas melhorar conforme os episódios forem passando.

Enquanto isso, temos Laura (Emily Browning) em sua missão desesperada de reviver Mad Sweeney (Pablo Schreiber) para conseguir se vingar. Pelo que foi divulgado até o momento, sabe-se que a personagem terá um papel fundamental nesta temporada. Logo, com os acontecimentos vistos nesse primeiro episódio, muitas dúvidas ficaram pendentes e deverão ser desenvolvidas logo mais.

Novidades marcam retorno de American Gods

Novos personagens chegaram para completar o elenco. Em Lakeside, Shadow encontra Ann-Marie Hinzelmann, autoproclamada prefeita da cidade e fornecedora do armazém geral. É o primeiro lugar que Shadow visita e Ann-Marie acaba sendo sua primeira conhecida.

Quem também surge nesse contexto é o xerife Chad Milligan, que oferece uma carona a Shadow. Tudo parece calmo e normal. Mas, no entanto, ao final do episódio, logo vemos que as coisas nessa pequena cidade cheia de neve não são o que parecem.

O que você achou da estreia da 3ª temporada de American Gods?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.