Patrulha do Destino: filmagens da 3º temporada da série da DC já começaram

Imagem de: Patrulha do Destino: filmagens da 3º temporada da série da DC já começaram
Imagem: HBO Max

É oficial: a 3º temporada de Patrulha do Destino (Doom Patrol) já começou a ser filmada. Inicialmente, a série seria apenas um spin-off de Titãs, do streaming da DC Comics, mas conseguiu se manter como série principal.

A série conta a história de um grupo de desajustados que, após tragédias individuais, se descobrem com habilidades estranhas. Sob tutela de Chefe (Timothy Dalton), a Patrulha do Destino se apoia e torna-se uma família um tanto quanto improvável.

A primeira temporada de Doom Patrol foi mantida exclusivamente no streaming da DC Comics. Já a segunda temporada teve o HBO Max como sua nova casa e a terceira temporada será exclusiva do canal.

A 2ª temporada de Doom Patrol foi ao ar de junho à agosto de 2020 e terminou com uma angustia de roer as unhas quando a pequena Dorothy Spinner se preparou para enfrentar o Candlemaker sozinha. Os fãs ficaram atordoados, especialmente porque não sabiam se a série seria renovada para uma próxima temporada.

Em setembro, o HBO Max anunciou a 3ª temporada de Patrulha do Destino e os fãs foram confortados por saber que o suspense seria resolvido. A nova temporada ainda não tem data certa para ir ao ar, mas Thom Williams, coordenador de dublês, compartilhou uma imagem dos bastidores nas redes sociais confirmando que a série começou a ser produzida.

https://www.instagram.com/p/CJpMxRegdDy/

As gravações estão seguindo todos os protocolos de segurança e, se a 3ª temporada não sofrer atrasos, pode estrear até o final do ano. Mas caso ocorra paralisação devido à pandemia, os fãs precisarão esperar até 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.