Cobra Kai 3ª temporada: Jacob Bertrand fala sobre a transformação de Hawk

Imagem de: Cobra Kai 3ª temporada: Jacob Bertrand fala sobre a transformação de Hawk
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevista recente ao TV Line, Jacob Bertrand falou sobre como as transformações de Eli Moskowitz, o vilão Hawk na série Cobra Kai, contribuíram para um pensamento mais profundo de seu personagem ao longo das temporadas.

Inicialmente, Eli era bem tímido e inseguro, mas aos poucos foi se tornando aquilo que ele mais odiava: um bad boy. Rebelde e com um novo visual, Hawk já quebrou, inclusive, o braço de seu ex-amigo Demetri (Gianni DeCenzo).

“Eu disse isso aos escritores, tipo: Gente, não sei se as pessoas vão acreditar nisso”, revelou o ator de 20 anos durante a entrevista sobre o novos comportamentos de seu personagem.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Jacob Bertrand ainda afirmou que não sabia, na época das filmagens, como tudo se encaixaria. “Honestamente, depois de assistir à temporada e ver como tudo aconteceu, vejo que definitivamente funciona muito”, contou.

Antes de sua transformação, Eli era apenas “uma casca de si mesmo”, disse Bertrand. “Cobra Kai representava força e ser poderoso, ou seja: tudo que ele nunca foi”, explicou o ator, analisando a trajetória de Hawk. “Quando ele começa a aprender karatê e ganha confiança, tudo sobe à sua cabeça”, observou, falando também sobre como o estilo moicano foi essencial para a narrativa.

“Ele consegue muito poder de uma só vez e não sabe realmente o que fazer com isso. É quase inevitável que ele se torne um valentão que é tudo o que ele mesmo odiava”, destacou Bertrand, ressaltando a importância de Kreese (Martin Kove) nessa transformação. “Foi muito mais fácil para que ele começasse a fazer coisas ruins”, disse.

Sobre os bastidores, Jacob Bertrand disse que demorava cerca de uma hora e meia para montar o visual de Hawk. “Usávamos quase todo o spray, o que é uma loucura”, revelou.

Todas as temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.