Dexter: série revival terá Clancy Brown no elenco principal

Imagem de: Dexter: série revival terá Clancy Brown no elenco principal
Imagem: ABC/Reprodução

O revival de Dexter tem mais um nome confirmado em seu elenco. Trata-se de Clancy Brown, que se junta a Michael C. Hall nos novos episódios da série sobre o mítico serial killer. Ele vai interpretar o vilão Kurt Caldwell.

De acordo com informações divulgadas até o momento, Kurt Caldwell teria nascido e vivido durante toda a sua vida na pequena cidade de Iron Lake, local no qual a maioria da população o considera como um prefeito não oficial.

Kurt é um ser poderoso, mas bastante generoso e amado por todos os residentes da pequena cidade. “Ele é um verdadeiro homem do povo”, afirma a descrição oficial divulgada à imprensa. No entanto, há uma faceta escondida do vilão que muitas pessoas temem.

“Se ele está te protegendo, considere-se abençoado. Mas caso você o acabe contrariando ou machucando alguém que ele goste… que Deus te ajude”, completa a pequena biografia do personagem.

Em cena na série Emergence, da ABC, como Ed Sawyer. (Reprodução)Em cena na série Emergence, da ABC, como Ed Sawyer. (Reprodução)Fonte:  ABC 

Clancy Brown é conhecido principalmente por ter interpretado o famigerado Capitão Hadley no filme Um Sonho de Liberdade, lançado em 1995.

Ele também integrou o elenco de Carnivàle, da HBO, entre 2003 e 2005, e desde 1999 dá voz ao Seu Sirigueijo na série Bob Esponja Calça Quadrada, além de todos os seus derivados, como o filme Bob Esponja: O Incrível Resgate.

Outros trabalhos notáveis como dublador estão nas animações Phineas e Ferb, Star Wars: The Clone WarsAmerican Dad! e Hora de Aventura.

A série revival de Dexter terá novamente o comando do showrunner Clyde Phillips, além da produção executiva de Marcos Siega, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds.

Segundo a emissora Showtime, a expectativa é de que os dez novos episódios sejam exibidos até o final de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.