Lupin: veja trailer oficial da nova série da Netflix com Omar Sy

Imagem de: Lupin: veja trailer oficial da nova série da Netflix com Omar Sy
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta quarta-feira (2), a Netflix apresentou aos seus assinantes um trailer oficial para a série Lupin, estrelada por Omar Sy. A produção contará a história de um crime arquitetado para roubar um artefato bastante valioso exposto no famoso Museu do Louvre, em Paris.

O enredo foi inspirado nas histórias de Arsene Lupin, conhecido também como o "ladrão de casaca". As histórias de Lupin, escritas por Maurice Leblanc, ficam como referências diretas na série — algo já evidenciado pelo trailer.

O personagem já inspirou diversos outros produtos audiovisuais, como um dos primeiros filmes do cineasta Hayao Miyazaki, do Studio Ghibli.

Na série francesa, Omar Sy interpreta Assane Diop, um agente de limpeza do Museu do Louvre, que passa a agir como o famoso personagem literário para conquistar suas ambições. As primeiras cenas da produção já chamam a atenção dos espectadores com a possível atmosfera instigante de tensão que será apresentada.

Confira o trailer dublado em português:

Omar Sy está entrando para a história por ser o primeiro ator negro a dar vida ao personagem Lupin. Nesse caso, é uma inspiração bastante interessante, já que as diversas habilidades do ladrão estarão presentes na narrativa.

Assane Diop ficará conhecido por ser o "ladrão cavalheiro de Paris". Seu talento para promover novos disfarces e escapar de situações que pareciam perdidas estarão nítidas conforme os episódios forem passando.

O elenco ainda conta com Ludivine Sagnier, Clotilde Hesme, Nicole Garcia, Hervé Pierre, Soufiane Guerrab, Antoine Gouy e Fargass Assandé. A previsão de estreia, por enquanto, é para o dia 8 de janeiro de 2021, na Netflix.

Resta-nos, portanto, aguardar por novidades desta produção que promete trazer muitos conflitos de tirar o fôlego para as telas do streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.