Black Mirror: criador da série fará documentário satírico sobre 2020

Imagem de: Black Mirror: criador da série fará documentário satírico sobre 2020
Imagem: Netflix/Divulgação

Em entrevista ao portal Vulture, o ator Hugh Grant revelou que o criador da série Black Mirror, da Netflix, está trabalhando em um documentário satírico sobre o ano de 2020. A produção se encaixa na categoria conhecida como "mockumentary", na qual os eventos reais são relatados de forma sarcástica e cômica. Até o momento, o criador Charlie Brooker não revelou novos dados sobre o doc.

(Fonte: BBC/Reprodução)(Fonte: BBC/Reprodução)Fonte:  BBC 

Criador de Black Mirror fala sobre 2020

Em junho, a série lançou uma campanha de marketing sugerindo que 2020 seria sua sexta temporada, acontecendo no mundo real e ao vivo. Na época, Brooker disse se sentir desconfortável em produzir novos episódios que poderiam ser próximos demais da realidade.

Para ele, uma série sobre sociedades sendo destruídas parecia cômico demais para ser lançada em 2020. Logo, o criador se dedicou às suas histórias em quadrinhos.

Porém, Hugh Grant aproveitou sua entrevista ao site Vulture para falar sobre seus novos projetos, incluindo o mockumentary da Netflix. O ator revelou que será um historiador repulsivo sendo entrevistado sobre os eventos do ano. Ah, e ele ainda vai usar uma peruca!

Ainda durante a entrevista, Grant sugeriu que o roteiro do documentário já está finalizado e as gravações começaram. Porém, até o momento nem a Netflix e nem o criador de Black Mirror se pronunciaram sobre o projeto, outros nomes do elenco ou até mesmo uma eventual data de lançamento para a produção satírica.

Gostou dessa novidade? Então deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.