The Walking Dead: reencontro entre Rick e Michonne pode acontecer

Imagem de: The Walking Dead: reencontro entre Rick e Michonne pode acontecer
Imagem: AMC/Reprodução

Segundo Scott Gimple, produtor — e agora também diretor de conteúdo — de The Walking Dead, os personagens Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) poderão se reencontrar nos filmes derivados da série, focados no protagonista.

Desde que um relacionamento amoroso se formou entre os dois durante a 6ª temporada, muitos eventos importantes foram trazidos às telas, como a aproximação de novos membros ao grupo e a morte de Carl (Chandler Riggs).

O desaparecimento de Rick nas últimas temporadas — sendo dado como morto após uma explosão —, tem deixado os espectadores com algumas dúvidas, principalmente por conta do helicóptero militar que o teria resgatado e o levado para longe.

O retorno do personagem vai acontecer nos filmes oficias de The Walking Dead. Eles prometem responder algumas questões muito importantes deixadas na série, além de todo o desenvolvimento de Rick longe do grupo. "Ainda estamos trabalhando no filme", afirmou Scott Gimple em entrevista ao site ComicBook.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  AMC 

Segundo ele, quando questionado sobre o último encontro entre Michonne e Rick, o público ainda irá se surpreender muito com o que vem por aí. “[Os espectadores] devem prestar atenção à maneira como Michonne deixou a série”, disse ele, referindo-se à caravana que a personagem encontra quando se despede em seu último episódio.

"Mesmo além dos planos atuais, tenho algumas ambições", afirmou ainda o produtor com relação ao planejamento cinematográfico de The Walking Dead, levando em consideração a pandemia do coronavírus. Por conta dela, a data para o início das filmagens ainda está em definição, bem como o possível lançamento.

Atualmente, The Walking Dead exibe algumas séries derivadas como The Walking Dead: World Beyond e Fear The Walking Dead. A 10ª temporada, no entanto, retorna com novos episódios apenas em 28 de fevereiro de 2021, na AMC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.