The Witcher: saiba quem vai viver a Rainha Meve na 2ª temporada

Imagem de: The Witcher: saiba quem vai viver a Rainha Meve na 2ª temporada
Imagem: CD Projekt Red/Reprodução

De acordo com informações apuradas pelo site Redanian Intelligence, na 2ª temporada da série The Witcher, da Netflix, a atriz Rebecca Hanssen será a intérprete da Rainha Meve. No entanto, o que tem chamado a atenção, é que a atriz de 26 anos aparenta ser bem mais jovem que a descrição original da personagem.

Embora Rebecca não seja tão conhecida do grande público, a aposta é relativamente alta em seu desempenho. Vale lembrar que, recentemente, foi anunciado que a personagem faria parte da 2ª temporada da série.

Rebecca Hanssen já integrou o elenco da série Creeped Out. (Reprodução)Rebecca Hanssen já integrou o elenco da série Creeped Out. (Reprodução)Fonte:  BBC/Netflix 

Nos livros de Andrzej Sapkowski, que servem de base para os roteiros da produção, a Rainha Meve tem um desenvolvimento bastante profundo, sendo importante em diversos aspectos para a narrativa.

Meve aparece pela primeira vez no livro O Sangue dos Elfos. Nele, a personagem se encontra secretamente com seus companheiros governantes de todos os Reinos do Norte no castelo Hagge para discutir a guerra com Nilfgaard e o futuro da princesa Cintran, que está desaparecida.

A Rainha Meve se tornou a única governante de Lyria e Rivia depois do falecimento do Rei Reginald. Ela tem dois filhos, ambos considerados jovens e ingênuos demais para tomar a frente das decisões políticas. A personagem ainda apareceu em um RPG online desenvolvido pela CD Projekt Red, sendo uma das mais interessantes em termos de jogabilidade e enredo.

A 2ª temporada de The Witcher, que está sendo filmada em lugares específicos do Reino Unido, retomou seus trabalhos em agosto, após meses de hiato, devido à pandemia do coronavírus. Por enquanto, pouco se sabe sobre as tramas abordadas nos próximos episódios da série da Netflix.

Alguns poucos detalhes vieram a público por conta de vazamentos. No entanto, acredita-se que os roteiros vão ter como base boa parte das páginas do livro O Sangue dos Elfos. A presença da Rainha Meve só reforça esse pensamento.

Até o momento, não se sabe quando a 2ª temporada de The Witcher vai estrear na Netflix. A expectativa é de que isso aconteça apenas em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.