Courteney Cox recria cena famosa de Friends com peru na cabeça; assista!

Imagem de: Courteney Cox recria cena famosa de Friends com peru na cabeça; assista!
Imagem: NBC/Reprodução

Para comemorar o feriado de Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (26), a atriz Courteney Cox resolveu recriar uma famosa cena da série Friends. O vídeo foi compartilhado em sua conta oficial no Instagram.

"Estou me sentindo muito grata", afirmou Cox antes de soltar algumas frases ácidas sobre gifs de sua personagem dançando com um peru na cabeça. “De qualquer forma, já que sou o símbolo do Dia de Ação de Graças, espero que isso faça você feliz”, completou antes de reproduzir o momento icônico visto na televisão.

Confira:

A cena em questão aconteceu no oitavo episódio da 5ª temporada da série. O intitulado "The One with All the Thanksgivings" ("Aquele com Todos os Dias de Ação de Graças", em uma tradução livre) foi exibido em 19 de novembro de 1998, tornando-se um clássico quase instantâneo por seu desenvolvimento narrativo marcante.

É perceptível que, 22 anos depois, a famigerada dancinha de Monica Geller com um peru na cabeça continua sendo um momento único e que ganhou uma relação ainda mais estreita com o feriado de Ação de Graças.

Vale relembrar que Friends é uma das séries mais assistidas de todos os tempos, entrando para o hall de produções inesquecíveis, de acordo com o público. E os comentários no vídeo de Cox reforçam isso.

Por conta da pandemia do coronavírus, a reunião oficial do elenco em uma nova produção deverá ser filmada apenas nos primeiros meses de 2021. Será a primeira vez que os espectadores verão os personagens juntos novamente desde a exibição do episódio final em 2004. O lançamento ocorrerá no streaming do HBO Max.

Além dessa cena recriada por Courteney Cox, qual outro momento icônico da série Friends merecia um remake nas redes sociais?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.